quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cap.7 (Meu amigo popstar)

Obrigado pelos comentários !!!! Agradeço a todos que leem minha IB .......
Escrevo por vcs  , e pode deixar n vou demorar há postar

By: @Juju_Swag
 

O sábado foi um dia que posso definir como : humm ........ diferente ! Já começou estranho , minha mãe deixou eu dormir até as 10:00 e levou meu café na cama . Eu esfreguei os olhos e i me belisquei pra ver se não estava sonhando, e advinha, não estava .  Levantei e fui escolher uma roupa boa para vestir no shopping . Escolhi uma calça jeans meio rasgadinha no joelho e uma blusa branca escrito : ‘ Apaixonada por meninos fofos ! Então cuidado fofos ;)”

Sou apaixonada por all star , calcei o meu favorito , um preto de couro escrito : “ Coca – cola”. Tava usando ele quando ganhei o e-mail do justin,quem sabe me dá sorte de novo , bom , pelo menos foi o que pensei.
Eu ia almoçar no shopping  mesmo , o João ia pagar , eu sou pobre. Quando deu 11:00 hora ele passou lá e fomos para o shopping , de carro com a mãe dele . No carro :

_ E ai ? Vai tirar carteira em breve ?

_   Quando a lei e a minha mami aqui permitir. _ Ele disse isso beijando ela na bochecha.

_ Então ..... como vai a Letícia ? _ A menina que ele gosta.

_Acho que bem ,com o namorado dela.

_ Como assim namorado ? _ Fiquei abismada. _ Você se declarou pra ela , levou ela para um piquenique na praia e escreveu uma canção pra ela. _ Ele escreve canções mas seu amigo Lucas que toca. _ E ela arranjou outro ?

_ é , parece que é isso mesmo.

Fiquei pasma com ela , não imaginei que a Letícia fez algo assim logo com o João Vitor. Chegamos no shopping , fomos direto para a praça de alimentação e fomos escolher uma mesa. Eu queria uma e o João outra , ele dizia que íamos sentar na dele e eu teimosa como sempre insistir que seria na minha.  Quando ele perdeu a paciência , me puxou pela cintura até a mesa e me sentou na cadeira . As pessoas ficaram nos encarando e eu tipo cheia de vergonha me encolhendo na cadeira.

A mãe dele foi com ele no restaurante pegar a comida e eu fiquei guardando a mesa  , uma senhora que estava sentada do meu lado me cutucou e falou:

_ Eu Lembro de quando eu e meu marido éramos namorados , éramos assim como você e o seu. _ Minha cara ficou como ? me diz !

Não falei nada , o João voltou e fomos comer. Depois fomos ao cinema ver o que estava passando de bom , a mãe do Joao teve que ir ao banheiro e nós ficamos sentados na escada de lá conversando:

_ Explica melhor como foi negocio da Letícia ? _ eu curiosa.

 _ Ela simplesmente não sente o mesmo que eu. Sei lá ela é diferente !

_ Diferente? Você a conhece desde dos 12 anos , não sabe como ela é ?

_ É que ...

Quando ele ia terminar de falar a mãe dele chega com 3 ingressos na mão falando que vamos ver um filme ai. Tentei continuar a conversa mas ele evitava falar. Ele tava estranho. O filme acabou , fomos pra casa e em frente a minha casa ele me disse:

_ É que eu descobri que gosto de outra.  Por isso não deu certo.

UAU ,UAU .....

_ Nossa ! E quem é ela ?

_ Não posso ta contar ainda eu só te digo que a amo muito.

Ele deve amar muito mesmo pra desistir da LETICIA, seu amor de infância , por essa garota. Entrei em casa , tomei banho e liguei o PC (claroo *-*) . O Justin tava on , fui falar com ele:

_  Oi FOFO ! como vai ?

_ Eu vou bem e vc linda?

Eu lembrei que ainda não tinha falado pra ele que não ia ao show e resolvi falar:

_ Mais ou menos ..... tenho uma noticia !

_ Então fala de uma vez ... haha

_ haha ............... eu não vou ao seu show no Brasil ;(

Ele demorou 4 minutos para responder. Depois vi : “ Justin digitando ....”

CONTINUA ;P

PELO MENOS 8 COMENTÁRIOS !!!!!!!!!!!

OBRIGADO A TODOS ........ 

BJS BJS  

9 comentários:

  1. aah nao me manta o que ele vai escrever??
    continua *--*

    ResponderExcluir
  2. aaah estou morrendo de curiosidade...
    continua por favor
    estou amando a sua #IB !!
    www.imaginebelieberpt.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  3. eu quero saber o que ele disse!rapido

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii Continuaaaaaa ta d +++ \o/

    ResponderExcluir
  5. Estou amando! Continua logo! #please *-*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAA, oq ele disse?
    AAAA tell me please
    eu estou amando mesmo, tava com saudade dssa IB pq é umas das mais perfeitas desse mundo!!! AAAAA, sua liMda continue escrevendo assim magnificamente!
    by: sua fan #1 @TchucaOfJb
    http://nossojbgostoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu to amando mtooooo! Essa #IB ta perfeita,como TODAS, continua!!! ♥

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa e selinhos óó -> http://cidinhalovejb.blogspot.com/2011/07/obrigado.html

    ResponderExcluir