domingo, 12 de junho de 2011

True Love (Cap5)

Até que lembrei , que eu ia ligar pro Justin , peguei meu celular e liguei ,dessa vez ele atendeu :

*Ligação *

você: amor , preciso falar com você
Justin: Oiii já to morrendo de saudade
você: eu também , to morrendo , mas eu tenho uma noticia muuuuito boa pra você
Justin: oque oque ? Fala ?
Você: eu to no Canadá
Justin: OMG não acredito
você: acredite meu amor, eu to aqui ,
Justin: mas , você sabe em que cidade ?
Você: não , mas vou descobrir tá
Justin: tá bom , eu tenho que desligar agora , porque já tá meio tarde e eu tenho que conversar com a Sibélly
Você: não acredito que você ainda tá namorando com ela
Justin: não , não to mais , mas eu tenho que falar com ela
Você: tá bom né , tchau , vou dormir agora , to muito cansada
Justin: tchau , -(sussurrando) eu te amo
Você:(risadinha meiga) Eu também

*Fim de Ligação *

Levantei e fui tomar um banho , coloquei m,eu pijama e fui dormi(PS: eram umas 19:00)
  

                  * Enquanto isso na casa do Justin *

*Justin modo ON *

Desliguei o celular , e logo a campainha toca :

♫dim dom ♫

Abri a porta e ela já veio me agarrando ,me afastei e ela veio dizendo:

Sibélly: nossa , amor 

fiquei queto , e ela entrou, sentei no sofá e chamei ela .Ela sento e eu fui dizendo:

Justin: ...

(Continua...)

Feito ppor mim @Loukapsor_JB nova moderadora ♥

COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM PLIS ♥♥ 
DESCULPA GENTE FICOU MUITO PEQUENO ,MAS O PRÓXIMO VAI SER GRANDE *-*

2 comentários: