segunda-feira, 6 de junho de 2011

Amor Por Acaso Cap. 1



Um dia vc tava em um restaurante super lindo,vc tava la sentada sozinha. Um tempo depois,uma pessoa com  aspecto agradavele com um boné entra e vai até vc e pergunta (em ingles,vc sabia fala) :
Ele: Oi,posso senta aqui com vc


Vc: Pode... (vc n tinha olhado pro rosto dele)


Ele: Obrigada

Vc fica quieta na sua,ainda sem olha pra ele então vc pergunta:
-Qual o seu nome


Ele: Meu nome é Justin Bieber...


Vc fica super surpresa e quase infarta,ai vc diz gaguejando:
V-vc é J-Justin Bieber


JB: Sim.  Qual o seu nome 


Vc: Meu nome é (seunome)


JB: Que nome lindo...


Vc fica cm um sorriso gigante e diz:
-Obrigado


JB: Dinada


Vc: pq vc ta aqui


JB: Ah eu to me escondendo das minhas fãs


Vc: Ahhh...


JB: Vc quer i a algum lugar comigo


Vc: Quero siim


JB: Pra onde vc quer ir


Vc: Que tal a gente i em um bosque ki tem aqui


JB: Perfeito!


Ai vcs sairam do restaurante conversando e foram pro bosque. O Bosque era cheio de árvores um rio muito limpo e cm peixinhos nadando e um pouco depois do rio tinha um tipo de uma casa, (q foi vc q pedio pra uns amigos ti ajuda a construi). Chegando la o Justin diz:
- Nossaaaa!!! Que lindo!
Vc: Pois é...


JB: q casinha bonitinha... Di qem é 


Vc: é minha,eu fiz no verão cm minhas amigas.


JB: q legal! Vamos entra


Vc: Vamos siim


Quando vcs entraram justin disse:
- q lindo!!!


vc: obrigada... ( la era super chique e roxo,cm direito a tv,notebook,cama,sofa,banheiro,etc) ai vcs se sentaram no sofá e ficaram la conversando por um bom tempo,até q o celular do Justin toco. Era a mãe dele então ele atendeu


JB:Oie mãe


Pattie: Oi filho,onde é q vc ta   Ja são 21:00


JB: Jah!!! Eu n sabia... eu tocm a (seunome).


Pattie: quem!!!


JB: dps eu te conto


Pattie: tah... eu quero vc aki em 30 min


JB: Ta bom mãe! Xau


Pattie: Tchau filho... se cuida ta filho!


JB: Ok mãe. e desligou o celular


Vc: Era a sua mãe 


JB: Era siim. Ela qué q eu chegue em casa em 30 min,então vou ter ki i embora
vc: ok. Então vamos


JB: Vamos... e vcs sairam da casa e foram pra cidade ainda conversando,chegando na cidade o Justin pego um taxi,1º queria te leva pra sua casa e depois i pro hotel.
Quando vcs estavão quase chegando na sua casa o Justin pega o seu celular e passa o número dele pra vc,e te pede pra passa o seu pra ele,vc passa. Ja tava na rua da sua casa,então chego na sua casa,ai o Justin disse:


- Te vejo amanhã,tah (seunome)
vc: Ta Justin. Boa Noite
JB: Boa Noite. e te da um abraço,depois entro no carro de novo e foi direto pro hotel.
 
* Chegando No Hotel*

Espero q vcs tenham gostado,pq a opinião de vcs é a mais importante!
 Quem gosto comenta que eu volto na segunda. Bjustin
@lilian_JB_fofo

3 comentários:

  1. OMB OMB OMB OMB OMB OMB.....
    eu com certeza iria ter um infarto se J-u-s-t-i-n B-i-e-b-e-r se sentasse em minha mesa e dissese q meu nome é lindo
    *-* #dream.
    Eu a-m-e-y, mt lindo, adogei.
    follow me? @biatrizrc

    ResponderExcluir
  2. aaaaaawn, eu amei, é muito fofinho *-*
    posta mais

    ResponderExcluir
  3. oi eu queria falar que seu imagine ta muito legal
    eu queria que vc lese o meu
    http://tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir